terça-feira, 27 de julho de 2010

Desabafo


Não sei de verdade o que me fez mudar, o que me fez deixar de dar valor pra quem sempre foi tudo pra mim, quem sempre fez tudo por mim. Só Deus sabe o quanto é ruim fazer as coisas sem a intenção e só perceber quando já é irreversível. Ver tudo que construímos juntos indo por água a baixo e saber que, mesmo que sem querer, foi você quem abriu a torneira. É um sentimento de desespero, como se o visse indo embora em um trem, o qual você não tem o poder de parar.

Como se você ganhasse um cachorrinho que sempre quis, e um tempo depois, em um momento de distração, você o deixasse fugir. E ao perceber o que fez, não pudesse fazer nada para tê-lo de volta, a não ser olhá-lo, indo, livre, se afastando de você. Você tenta correr com todas as suas forças para alcançá-lo, mas ele está longe e o que te resta fazer é parar e vê-lo ir, com as lágrimas escorrendo pelos olhos, sem entender porque em um segundo no qual você se distraiu, a sua felicidade se foi com ele. Você vai chorar, vai querê-lo de volta. Mas é tarde demais. Esse segundo de distração fez com que ele se fosse para sempre. Talvez alguém o ache, e cuide dele como você gostaria de ter cuidado e não conseguiu. Talvez esse alguém seja mais cuidados e não se distraia, mantendo-o perto de si, e fazendo-o feliz como você foi, no tempo em que esteve com ele. No momento estou parada, vendo-o ir, como eu nunca quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário