quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vácuo


Você me diz que eu não sei o que eu quero pra mim. Talvez eu não saiba mesmo. Mas eu sei exatamente o que eu não quero, o que eu não posso suportar. Eu preciso do que preenche o vazio do meu peito. Seja o que for que eu queira para o futuro, não tem nenhum sentido se não for você quem me levará até ele. É tão difícil entender que eu não quero futuro nenhum, que não seja ao seu lado? Porque as milhões de vezes que te disse isso, foram tão facilmente varridas da sua lembrança?

Odeio essa sensação de vazio infinito na qual me encontro. Como se dentro de mim não houvesse nada, e o que ali tinha, tivesse sido arrancado de modo abrupto e com tal intensidade, que talvez seja impossível reparar o dano. Um sentimento de desesperança, onde se olha pra frente e só se enxerga escuridão, onde não existem luzes no fim do túnel. Como levantar a cabeça e lutar? De onde tirar forças para me recuperar, sendo que a fonte de onde vinham as minhas forças, foi embora junto com você? Serei eu forte o suficiente pra lidar com isso? Confesso que não sei.

Será que terei que conviver com esse vazio pra sempre? Ter que vê-lo ir, querendo a todo custo trazê-lo de volta? Quem sabe já é tarde demais, e eu terei que aprender a conviver com esse vácuo interno. Não gosto dessa impotência, não a desejo pra ninguém. Agora não está mais em minhas mãos. Preciso de uma resposta, antes que o resto de mim se torne tão vazio quanto o meu peito se encontra, e já não seja possível sair do buraco em que me afundo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário