domingo, 5 de setembro de 2010

Música


Algo me faz ter certeza de que tem algo maior que rege o universo. Tenho a impressão de que eu componho as notas da minha vida da maneira que acho melhor, ás vezes erro a arranjo, as notas não batem, mas há sempre um ouvido absoluto que me mostra uma nota que se encaixa melhor à minha música. Sei que a sua dinâmica, seus fortes e pianos, sua harmonia, os retoques que fazem com que a música seja boa aos meus ouvidos e ao dos outros, só o maestro da vida é capaz de compor.

Uma das partes mais importantes da musica são os acompanhamentos, nenhum instrumento é tão bom quando uma orquestra inteira. Eu, definitivamente, nada sou, sem as pessoas que estão ao meu lado. As minhas desafinações se tornam imperceptíveis desde que eu tenha acompanhamentos firmes ao meu lado, até o momento em que retorno, e confiante, apresento o meu solo. Graves e agudos, melodia e harmonia, se completam, e cada qual a sua maneira, ajudam a compor a canção da minha vida.

Nesse momento a minha trilha sonora está tal qual uma valsa, com ritmo lento e harmônico, uma melodia que transporta os pensamentos a outras dimensões e nos instiga a dançar lentamente, pra lá e pra cá, sentindo cada batida, aproveitando cada momento, antes que a música chegue ao fim e dê ligar à outra música, à outro ritmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário