domingo, 5 de setembro de 2010

Paz


Ás vezes é preciso tão pouco pra ser feliz. Colocamos tantas barreiras no nosso caminho , que não reparamos o quanto a felicidade está perto, e que ela só depende de nós. Se conseguimos colocar uma certa sintonia em nossa vida, criaremos a consciência de que ninguém, a não ser nós mesmos podemos atrapalhá-la, e a segurança que isso nos proporciona é infinita. A tempos não me sentia como me sinto hoje, plena, feliz. Sinto que cada coisa está em seu lugar e que tudo é como deveria ser. Os pequenos problemas não tem me atingido mais, porque o que eu tenho de bom supera qualquer mal que possa assolar sobre mim. Minhas orações tem sido mais agradecimentos que pedidos e a paz que trago comigo ninguém é capaz de me tirar. Me sinto inteira, completa, como se nada me faltasse. Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por tudo que eu tenho, talvez eu nem mereça tamanha felicidade, mas enquanto eu a tiver, vou aproveitá-la ao máximo, e tentar de todo modo manter a sintonia que fará com que ela seja minha amiga constante, e que andará lado a lado comigo por todo o caminho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário